Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (06/08) para seu signo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (06/08) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Áries (21/03 – 20/04)

Diminua exageros e idealizações. Com Júpiter retrógrado em seu signo, alguns planos serão repensados e ganharão uma dimensão mais realista. Foque em soluções práticas e simplifique detalhes de um novo projeto ou roteiro de viagem. Você encontrará saídas originais para vencer desafios financeiros e pressões familiares. Atividades ao ar livre manterão o astral em alta. 

Touro (21/04 – 20/05)

Investigue informações e verifique se suas desconfianças tem fundamento. Mentiras terão pernas curtas, o sábado trará revelações e maior segurança nas decisões. Fake news e desculpas esfarrapadas não “colarão”. Aproveite o sábado para fortalecer vínculos familiares e pensar na vida. Este será um bom momento para investir na sua independência e na inteligência emocional. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Evite assuntos de trabalho e equilibre a saúde. O sábado será gostoso para organizar suas coisas, conversar com a família, cuidar do corpo e curtir prazeres rotineiros. Perspectivas para o futuro serão positivas, confie na sua competência e administre seus recursos com cautela. Não será momento correr riscos, nem para assumir novo compromisso financeiro. Pense com calma, antes de decisões. 

Câncer (21/06 – 22/07)

O sábado será de trabalho, planeje novos passos na carreira, pesquise vagas ou informações de cursos, ligue o radar nas oportunidades de crescimento financeiro e invista no seu futuro. Orçamento limitado não permitirá extravagâncias, o dinheiro terá rumo certo. Avalie investimentos e decisões tomadas anteriormente. Algo maior se desenhará no horizonte, amplie conexões com estrangeiros. 

Leão (23/07 – 22/08)

Jogue a autoestima para cima e sonhe alto. Alto astral, animação e programas divertidos com os filhos, ou com o par, colorirão este sábado com tons quentes. Planeje mudanças e conte com sorte, um objetivo que parecia distante poderá ser alcançado repentinamente. Mantenha a rotina de condicionamento físico disciplinada e prepare o corpo para novas aventuras. Viagem à vista! 

Virgem (23/08- 22/09)

Pense nas mudanças que deseja e determine objetivos. O sábado trará iniciativas num projeto para a casa ou da vida familiar. Lembranças gostosas e histórias de superação servirão de inspiração para vencer os obstáculos do momento com autoestima e atitude. Exerça sua autoridade, lute por direitos e protagonize causas coletivas. Um longo ciclo será finalizado com vitórias. Poder em alta! 

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas animadas, novidades e proximidade com irmãos darão sabor ao sábado. Aproveite para expressar seus sentimentos com mais emoção e fortalecer vínculos especiais em sua vida. Conexões profissionais estarão abertas, desenhe estratégias e decida novos investimentos. Este será um bom momento para esclarecer dúvidas, apostar nos estudos e dar espaço a novas relações. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproxime quem está longe com vídeo-chamada. O sábado reserva muitas emoções e surpresas gostosas para esquentar o coração. Novos planos para o futuro incluirão uma viagem especial em ótima companhia. Conexões com pessoas de outras localidades estarão abertas. Espere por convites e oportunidade de trabalho que virão de longe e embarque num clima mágico. Sucesso pela frente! 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ceda à preguiça nesta manhã e avalie os sonhos. A sensibilidade estará amplificada. O sábado será gostoso para dormir mais, meditar, contemplar a natureza e aumentar a sintonia com a força interior. Aproveite para se cuidar com carinho e curtir momentos descontraídos com os filhos ou o par. Conte com criatividade, fé e soluções originais para conciliar seus vários interesses e por a vida em ordem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite o período da manhã para responder mensagens e convites de amigos, caminhar por trajetos diferentes e arejar a cabeça. O sábado será sossegado e revigorante. Recarregue as baterias, pense nas mudanças que deseja e crie projetos para a vida íntima. Talvez você mude de ideia sobre planos familiares ou de moradia. Troque confidências com o par e avalie uma proposta com carinho. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Encontre amigos, circule e fique por dentro das novidades. O sábado será animado e enriquecedor. Aprenda com novas referências, as conversas de hoje inspirarão reflexões profundas sobre a vida e seus mistérios. Abrace causas coletivas, amplie discussões nas redes e esclareça posições nos relacionamentos. Questões existenciais estarão presentes. Renove os sentimentos no amor. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Perspectivas de crescimento financeiro darão mais confiança no futuro e inspirarão novos projetos de trabalho. Aproveite o sábado para criar planos a dois e curtir momentos mágicos no amor. Valerá também ampliar o diálogo e aprender algo com os filhos. Renove conceitos, atualize tecnologias e abandone velhos medos. As conversas de hoje poderão mudar opiniões e a maneira de pensar. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio