Programa quero ser UniFuncesi lança campanha de matrículas com 100% de desconto - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Programa quero ser UniFuncesi lança campanha de matrículas com 100% de desconto

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Somente neste mês de agosto, o centro universitário oferece isenção da taxa de matrícula para os 20 primeiros ingressantes em qualquer curso da instituição. A proposta ainda garante 50% de desconto nas mensalidades do segundo semestre de 2022

As pessoas que já concluíram o ensino médio e que pretendem iniciar um curso superior já podem se inscrever no centro universitário UniFuncesi com matrícula grátis e 50% de desconto nas mensalidades do segundo semestre de 2022. O benefício é válido apenas para os 20 primeiros que se matricularem neste mês de agosto em cada um dos cursos ofertados pela instituição. As aulas do segundo semestre de 2022 iniciaram no dia 1º de agosto.

Para participar do Programa Quero Ser UniFUNCESI, o candidato nunca deve ter tido vínculo ativo em qualquer curso de graduação do centro universitário ou de outra instituição de ensino superior. A inserção do aluno no programa é condicionada à aprovação no vestibular da faculdade. Os interessados podem se inscreverem pelo link: (www.vestibular.unifuncesi.edu.br)

Além disso, as condições de abatimento desta campanha não são cumulativas com outros descontos ou benefícios concedidos pelo centro universitário, tais como: BOLSA SAAEMG, BOLSA SINPRO, PROUNI, FIES / PFIES, CREDI FUNCESI, dentre outros.

De acordo com o regulamento, o desconto será de uso pessoal, intransferível e só poderá ser usufruída na forma e condições previstas no edital. É vedada a permuta do valor do desconto por dinheiro. Serão eliminados os candidatos que não cumprirem os requisitos e condições para a concessão do desconto previsto, bem como não observarem os requisitos legais para o ingresso no centro universitário.

UniFuncesi

O centro universitário está instalado em Itabira, à Rua Venâncio Augusto Gomes, no bairro Major Lage de Cima. A estrutura do campus inclui biblioteca, salas de estudo individual e compartilhado, laboratórios, escritório-escola, refeitórios, espaço de lazer, amplo estacionamento, áreas de convivência, centro de saúde, auditório e mini auditório. A instituição possui acessibilidade em todo espaço ocupado.

Os cursos de ensino superior na modalidade presencial ofertados pelo Unifuncesi são: Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharias Civil e de Produção.

Outras informações a respeito do Programa Quero Ser UniFUNCESI e sobre o vestibular ou matrículas podem ser esclarecidas pelos telefones: (31) 3939-3613 | 3839-3679

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio