Horóscopo – Confira a previsão de hoje (26/06) para seu signo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Horóscopo – Confira a previsão de hoje (26/06) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Áries (21/03 – 20/04)

Lazeres intelectuais podem se fazer presentes, o que nutre sua bagagem cultural. O carisma elevado e um discurso articulado tende a revestir sua postura com a Lua, Vênus e Mercúrio na área comunicativa, favorecendo sua imagem pública e lhe permitindo fazer bons contatos.

Touro (21/04 – 20/05)

Busque cuidar do seu corpo e da sua aparência, reservando um tempo para hobbies criativos. Conhecimento e criatividade podem se aliar na gestão do dia a dia, pois a Lua encontra Vênus e Mercúrio no setor material, o que deixa o ambiente em que você vive melhor. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

É importante cuidar do seu visual e usufruir de prazeres que deixem a vida mais leve, além de enriquecer sua bagagem cultural. A Lua estabelece conexão com Vênus e Mercúrio, podendo fortalecer a autoestima e lhe deixar mais confiante para expor opiniões e tomar atitudes. 

Câncer (21/06 – 22/07)

O foco na superação deve ser seu objetivo agora, mesmo diante dos receios frente à complexidade dos acontecimentos. A passagem da Lua pela área de crise em equilíbrio com Vênus e Mercúrio pode despertar maior consciência dos problemas e de como se preparar para encará-los.

Leão (23/07 – 22/08)

É importante se revelar emocionalmente e intelectualmente acessível. As relações tendem a se beneficiar da passagem da Lua pelo setor de amizades e do seu encontro com Vênus e Mercúrio, já que o sentimento de fraternidade se faz presente e contagia a coletividade. 

Virgem (23/08- 22/09)

Procure exercitar sua criatividade. O senso de dever tende a se aliar ao prazer na realização das tarefas do dia a dia, já que a Lua no setor do trabalho encontra Vênus e Mercúrio. Tente exercitar seus talentos, sem deixar de lado as atividades rotineiras e fundamentais ao andamento do cotidiano. 

Libra (23/09 – 22/10)

Usufruir de atividades culturais introspectivas tende a se revelar interessante. Sua postura é marcada pela expressividade emocional e intelectual com a Lua, Vênus e Mercúrio no setor ligado à espiritualidade. Isso pode permitir criar uma forte conexão com as pessoas que partilham seus valores.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A maior consciência do que a vida privada precisa tende a se mostrar proveitosa para refletir sobre como promover ajustes. Transitando no setor íntimo, a Lua encontra Vênus e Mercúrio, podendo lhe levar a valorizar experiências seletas em que possa exercitar o pensamento criativo e o afeto. 

Sagitário (22/11 – 21/12)

A empatia pode gerar reciprocidade, de modo que você é recompensado com gestos de gentileza e afeto. A Lua na área de relacionamentos encontra Vênus e Mercúrio, o que tende a despertar equilíbrio emotivo no trato com as pessoas, fazendo-lhe chegar ao íntimo delas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O foco em bem-estar pode afetar de modo positivo na saúde e no bom funcionamento da convivência. As relações desenvolvidas no dia a dia se harmonizam frente ao encontro lunar com Vênus e Mercúrio na área do cotidiano, podendo levar ao compartilhamento de demandas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Lazeres culturais se fazem presentes, deixando o convívio mais descontraído — até mesmo as obrigações passam a ser administradas com prazer. Seu carisma nas relações frente ao encontro lunar com Vênus e Mercúrio será aflorado no setor social, o que lhe ajudará a atuar de modo a favorecer a dinâmica coletiva. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Tente dar espaço ao lazer em casa, deixando o dia descontraído. A Lua encontra Vênus e Mercúrio na área doméstica, favorecendo as relações familiares e fortalecendo o senso comunitário. O pensamento versátil pode lhe fazer otimizar processos e recursos, ajudando com a sustentabilidade das ações.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio