Homem de 19 anos baleado em Itabira é socorrido pelo Samu - Itabira Online
sexta-feira, abril 26

Homem de 19 anos baleado em Itabira é socorrido pelo Samu

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Itabira, um homem de 19 anos, só não foi executado a tiros, porque mesmo baleado conseguiu fugir correndo, após ser surpreendido por indivíduos armados na praça do bairro Areão.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta de 21h 20min desta sexta-feira 24 de junho de 2022, a vítima que estava sentado na escadaria da praça próximo a Maria Fumaça, após ser baleado saiu correndo e conseguiu pedir ajuda e se esconder em um bar na avenida Rio Doce.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, compareceu no local onde constatou que a vítima foi atingida na virilha, ele permaneceu consciente e contou aos Militares, que foram aproximadamente uns oito disparos de arma de fogo, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Populares contaram aos Militares, que o jovem chegou ao local correndo e pedindo por ajuda, depois que dois indivíduos atiraram contra ele e fugiram em alta velocidade em uma motocicleta Honda XRE-300 de cor escura, os ocupantes fugiram pela rua Topázio sentido bairro São Bento.

Viaturas intensificaram o rastreamento na região a procura dos autores e maiores informações sobre o fato, a perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, onde recolheram cerca de oito cápsulas calibre 9mm, um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde o caso vai ser investigado.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio