Comerciante reage a assalto e mata bandido - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Comerciante reage a assalto e mata bandido

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde desta terça-feira (21/06), um homem foi morto a tiros ao tentar assaltar uma loja em Ipatinga. Segundo as informações, um dos proprietários do local tinha porte de arma e reagiu ao assalto praticado por dois homens.

O fato aconteceu na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre. De acordo com as informações, dois assaltantes chegaram de moto ao local, que vende celulares, e anunciaram o assalto. Ao anunciar, o portão teria sido fechado e o comerciante reagido ao assalto.

Ainda conforme as informações, o comerciante tem o porte de arma e de imediato executou disparos contra um dos assaltantes de (34 anos), que tentou fugir do local e foi atingido, morrendo ainda dentro do estabelecimento. Já o outro (30 anos), conseguiu pular o muro, mas foi alcançado pelos funcionários e imobilizado.

No local foram apreendidas 01 revólver Rossi, cal.38; 01 PT Glock 380; 01 Carabina Smith Wesson, cal. 22; Diversas fitas de nylon” (estrangula gato); 01 toca ninja; 01 papelote de cocaína; 04 celulares. Os envolvidos tinham mandado de prisão em aberto e utilizaram um veículo com placa adulterada.

O autor e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio