quarta-feira, junho 29

Policial Civil de Itabira é homenageado com o Troféu “O Tira”, em Belo Horizonte

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ocorreu nesta sexta-feira (20/05), no Auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa, Belo Horizonte, a cerimônia de entrega do troféu “O Tira”, honraria concedida aos Policiais Civis que se destacaram no desempenho das suas funções.

O troféu é considerado como reconhecimento da instituição aos relevantes e singulares serviços prestados por seus integrantes, das diversas carreiras, à segurança pública.

O troféu é entregue todos os anos como parte das comemorações do dia da Polícia Civil. Os agraciados são indicados por suas chefias e escolhidos pelos membros do Conselho Superior da PCMG. Dentre os contemplados, estava presente o Investigador de Polícia Matheus Vinicius Lage Gonçalves, lotado na Delegacia Regional de Itabira.

Matheus presta serviços na Unidade de Itabira desde a sua designação no ano de 2010, período em que contribuiu efetivamente, juntamente com seus colegas de profissão e demais atores envolvidos com a segurança pública, para o controle dos índices criminais e manutenção da ordem social.

A cerimônia contou com a presença de chefes de Departamento de Polícia, delegados regionais e demais servidores da PCMG, bem como prestigiada por convidados dos agraciados, pela representante da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, secretária Executiva de Segurança Pública, Tatiana Telles e Koeler de Matos, e pelo major Carlos Alberto Alves, representando o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, além da vice-presidente da Associação Mineira do Ministério Público, promotora de Justiça Luz Maria Romanelli de Castro, e da integrante da Diretoria da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civil (Cobrabol), Aline Risi dos Santos.

Confira abaixo à transmissão da solenidade:

Share.

Comments are closed.