Galo bate o Atlético-GO e volta a vencer no Brasileiro; vídeo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Galo bate o Atlético-GO e volta a vencer no Brasileiro; vídeo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Após três empates e uma derrota, o Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No Independência, o Galo bateu o Atlético-GO por 2 a 0, neste sábado (14/05), no Independência, pela sexta rodada da competição.

Com autoridade, o time alvinegro chegou ao triunfo primeiro com um gol contra do volante Marlon Freitas, aos 13 minutos do primeiro tempo. No lance, o goleiro Ronaldo defendeu cabeçada de Nathan Silva, após cobrança de escanteio. Na sobra, Marlon mandou para as próprias redes. 

Aos 26 minutos da etapa final o Alvinegro amplicou o placar com Hulk, que aproveitou passe Nacho Fernández dentro da área e bateu rasteiro, no canto direito, para selar a vitória. 

Com o resultado, a equipe comandada por “El Turco” Mohamed chegou aos 12 pontos e assumiu, ao menos momentaneamente, a segunda colocação da tabela.

No complemento da rodada, neste domingo, Santos, Avaí e América ainda podem ultrapassar o Atlético. 

O líder do Brasileirão é o Corinthians, que empatou em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, também neste sábado, e chegou aos 13 pontos. Vale lembrar que o Timão tem um jogo a menos do que o Galo. 

Já o Dragão segue em situação delicada na classificação. Ainda sem vencer no torneio, o time goiano soma apenas três pontos e ocupa a vice-lanterna do campeonato.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio