sábado, maio 21

Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas no bairro Boa Esperança em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta madrugada de sexta-feira, 13 de maio de 2022, por volta de 0h10min, a Polícia Militar, durante operação Policial pelas ruas do bairro Boa Esperança, prendeu dois suspeitos de 21 e 33 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na avenida Contorno.

Segundo informações, os Militares depararam com dois indivíduos em atitudes suspeita, um deles estava com capuz da blusa cobrindo o rosto e a cabeça, de forma esconder sua identificação, já o segundo indivíduo muito conhecido por envolvimento em crimes, dentre eles tráfico ilícito de drogas. No momento em que se aproximaram, um dos indivíduos, sinalizou para o outro e ambos levaram as mãos aos bolsos, rapidamente os militares realizaram a abordagem deles.

O segundo suspeito, tirou um embrulho que estava em seu bolso, para se livrar de algo, jogou um embrulho no chão, enquanto tentava correr da abordagem, mas foi cercado por outra equipe de militares ao qual foi contido e algemado.

Os Militares durante verificação, apreenderam cerca de R$50,00 reais que estava no bolso e sete porções maiores de crack, todas prontas para serem vendidas, apreenderam também um aparelho celular Iphone de cor branca de procedência duvidosa. Os militares então foram até as casas dos suspeitos onde realizaram buscas.

Foram apreendidos com os envolvidos 07 pedras de crack, cerca de R$70,00 reais em dinheiro, um rádio comunicador utilizado para copiar a frequencia da Polícia Militar, três aparelhos celulares, duas chaves de veículos sendo uma da marca Chevrolet, todos os materiais juntamente aos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Share.

Comments are closed.