domingo, outubro 17

Estudante de direito assassinada em Itabira tinha 26 anos

Na tarde desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, Darliele Estéfani de Oliveira, de 26 anos, estudante de direito foi morta pelo ex-companheiro de sua tia no bairro Gabiroba.

De acordo com as informações, por volta de 12h30min a Polícia Militar, foi acionada a comparecer no endereço do crime, onde encontrou a vítima Darliele Estéfani de Oliveira, já sem vida.

Darliele Ster, teria ido até ao local com intuito de levar o suspeito para ver o filho dele com a tia, momento este em que ela foi surpreendida e levada para dentro da residência onde foi estrangulada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local acionado por populares, quando na cena do crime o médico apenas pôde constatar o óbito. A vítima apresentava um edema na região do pescoço, caracterizando ter sido estrangulada.

De acordo com populares, o autor fugiu na motocicleta da vítima, levando também dinheiro e o aparelho celular dela. A jovem era sobrinha da ex-mulher do suspeito que pode ter cometido o crime como forma de vingança.

Suspeita-se que o autor possa ter fugido para região da localidade rural do Jambreiro, onde possui uma propriedade. Militares fazem buscas por toda região na tentativa de localizar o autor de mais este homicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários desativados