domingo, outubro 17

Caminhão carregado com tijolos patina no asfalto molhado, volta de ré e bate em estacas de ferro

Na manhã desta quarta-feira dia 13 de outubro de 2021, um motorista passou aperto ao tentar subir a rua Eleodoro do Carmo Silva, na vila São Geraldo, com um caminhão carregado com tijolos.

Como o asfalto estava molhando, os pneus do caminhão que já estava a poucos metros da entrada do deposito onde iria descarregar, começou a patinar e acabou voltando de marcha ré.

Sem controle, o caminhão voltou de marcha ré, subiu o passeio e bateu a lateral direita, nas estacas de ferro que faz divisa da rua com a área da mineradora Vale.

Por sorte o caminhão parou no meio do morro e não desceu mais, o que poderia causar uma tragédia, tendo em vista que passam vários veículos e pedestres na avenida Osório Sampaio, que faz esquina com a rua Eleodoro do Carmo Silva. O motorista não se feriu neste acidente.

Trabalhadores do deposito de materiais de construção proprietária do local, onde seria descarregado os tijolos, fizeram a baldeação dos tijolos. Parte da carga caiu no asfalto e quebrou.

De acordo com os moradores, constantemente caminhões carregados sobem aquela rua, que é contramão subir para quem vem da avenida Osório Sampaio e acabam patinando no morro. Os moradores temem que possa ocorrer uma tragédia no local.

Comentários desativados