sábado, dezembro 4

Atlético recebe Santos e revê Tardelli em jogo para embalar na liderança

O Atlético recebe o Santos nesta quarta-feira (13/10), às 19h, no Estádio Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolada da competição, a equipe de Cuca joga para manter, no mínimo, os 11 pontos de distância do segundo colocado, Flamengo, que encara o Juventude no mesmo horário, no Maracanã.

Já o Santos luta contra a zona de rebaixamento. Em 16º lugar na tabela, o Peixe está com 28 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro na zona da degola. 

No Galo, Cuca poderá contar com os retornos do lateral-direito Mariano, recuperado de dores na virilha, e do atacante Savarino, que vinha aprimorando a parte física. A única baixa segue sendo o avançado Eduardo Vargas, com lesão no tornozelo.

Já no Santos os desfalques são muito maiores. O técnico Fábio Carille não contará com Carlos Sánchez e Felipe Jonatan, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outras baixas são os zagueiros Robson Reis (cedido ao time sub-23), Luiz Felipe e Kaiky (em trabalho de transição após se recuperarem de lesão).

Comentários desativados