Tentativa de assalto termina com vítima baleada na MGC-120 em Santa Maria de Itabira - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Tentativa de assalto termina com vítima baleada na MGC-120 em Santa Maria de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde deste domingo, 10 de outubro de 2021, por volta de 13h10min, a Polícia Militar recebeu uma solicitação para comparecer na rodovia MGC-120, onde em uma tentativa de assalto a vítima que estava em um veículo Fiat Uno Attractive de cor branca sentido Itabira, foi baleado ao parar próximo de um Haras em Santa Maria de Itabira.

De acordo com as informações a vítima de 32 anos, estava na companhia de outras duas pessoas de 33 e 35 anos, quando pararam no km 424, próximo “Haras Porteira Branca”, neste momento foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa coberta com uma sacola plástica, que aproximou rapidamente, que o garupa já com uma arma em punho anunciou o assalto e disparou o que parece ser acidentalmente, atingindo a vítima de 32 anos, na região do abdômen, após o disparo os bandidos fugiram rapidamente sem levar nada das vítimas sentido a Santa Maria de Itabira.

As vítimas, repassaram as características dos autores da tentativa de assalto, o condutor da moto estava com um capacete na cor preta, já o garupa usava um capacete de cor vermelha, sendo que ambos são morenos de estatura mediana, que vestiam capas de chuva de cor preta .

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Itabira, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico ficando internado, seu quadro de saúde é estável, os outros dois ocupantes do carro não se feriram. Viaturas da Polícia Militar realizaram intenso rastreamento e cerco bloqueio na região na tentativa de localizar os bandidos.

Os Militares permaneceram na unidade de saúde aguardando uma definição do Delegado de plantão, se o veículo em que estavam as vítimas, que socorreram o baleado ao Pronto Socorro seria periciado pela perícia da Polícia Civil e se seria posterior.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio