domingo, outubro 17

Homem agride a ex com chave de fenda, em Itabira

Por não aceitar fim do relacionamento, um homem tentou matar amásia com 18 golpes de chave de fenda pelo corpo, na manhã deste domingo, 10 de outubro de 2021, na rua Nova Era na Vila São Geraldo.

De acordo com as informações, por volta de 8h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu denuncias relatando que uma mulher de 42 anos, corria pela rua Nova Era em gritos de socorro depois de ter sido agredida com golpes de chave de fenda pelo corpo.

Rapidamente viaturas deslocaram para o local, onde a vítima recebia atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma conversa rápida, a vítima contou que o autor era um homem de 45 anos, que ele teria fugido depois de agredi-la com golpes de chave de fenda sentido a avenida João Pinheiro, que ele poderia fugir pegando um ônibus no terminal rodoviário sentido a localidade do Engenho.

Em rastreamento a equipe do Sargento Guimarães e o Soldado Paulino, conseguiram localizar o suspeito escondido na Rodoviária Genaro Mafra tentando embarcar em um ônibus para cidade de Nova Era, ele recebeu voz de prisão. A vitima foi levada ao Pronto Socorro com cerca de dezoito perfurações pelo corpo, sendo no tórax, na face, cabeça, abdômen e pescoço, ela recebeu atendimento medico e foi liberada depois da observação medica.

O suspeito juntamente com a chave de fenda usada para cometer o crime, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde as providencias foram tomadas.

Comentários desativados