Dormindo, homem é executado com golpes de enxadão na nuca - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Dormindo, homem é executado com golpes de enxadão na nuca

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Militar foi acionado ontem, 27 de setembro de 2021, pelo COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) do 11° Batalhão, onde uma ligação noticiava sobre fato ocorrido na localidade de Córrego Barra Grande em Manhuaçu.

O local do crime fica na Zona Rural da cidade onde um homem de 54 anos havia matado a vítima de 29 anos, enquanto ela ainda dormia, isso tudo depois de ambos terem bebido juntos e brigado.

Militares foram até a cena do crime onde depararam com o suspeito do crime com um ferimento no rosto, e já foi logo relatando ter matado seu colega. O suspeito contou que a vítima estava morando no local a cerca de dois meses, que ambos eram amigos e sempre bebiam juntos, quando nesta ocasião tiveram um desentendimento vindo ele a ser atingido por algum objeto na testa, cortando seu supercílio.

Contou ainda que após ser agredido os ânimos foram acalmando devido seu agressor ser mais novo que ele, e por ter problemas de saúde por isso não revidou no momento. Quando percebeu que a vítima já havia se deitado e dormia, pegou um enxadão, entrou na residência e o golpeou várias vezes na nuca, até ter certeza que ele já estava morto. Após o crime esperou o dia clarear e comunicou ao proprietário do terreno que havia cometido o crime em sua propriedade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Os Militares apreenderam no local um enxadão, facão e uma faca que foi encontrada debaixo do corpo da vitima.

Devido ao ferimento na testa o suspeito foi levado ao hospital local em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos ao Delegado de plantão.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio