terça-feira, setembro 28

Homem armado rouba celular de mulher na Ribeira

Uma mulher foi ameaçada e assaltada por um criminoso quando fazia caminhada pela rua Humberto Campos. O ladrão levou o aparelho celular da vítima.

Por volta de 18h50 a vítima de 31 anos, caminhava pelo local quando próximo à entrada da rua Limeira, foi surpreendida por um indivíduo aparentando ser menor de idade, que estava de posse de uma arma de fogo, muito semelhante a uma pistola, e já foi anunciando o assalto, ordenando entregar o aparelho celular da mulher.

Segundo informações no momento em que o suspeito percebeu que a vítima desconfiou da réplica de arma de fogo, sacou de um facão e manteve exigindo o aparelho celular da vítima, temendo por sua vida colocou o aparelho no chão, momento que o ladrão pegou o celular e fugiu do local acessando uma trilha no meio do pasto de acesso ao bairro Santa Marta, não sendo mais visto pela vítima.

Militares do setor de inteligência do 26° Batalhão compareceram no local solicitado onde mostraram fotos de possíveis suspeitos de roubos na região, mas a vítima não reconheceu nenhum deles como sendo o autor.

Viaturas realizaram rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários desativados