terça-feira, setembro 28

Tentativa de assalto em Itambé, termina com um bandido morto e policial militar baleado

Na madrugada desta sexta-feira, 30 de julho de 2021, por volta de 1h30min, um Cabo da Polícia Militar na cidade de Itambé do Mato Dentro, revidou a uma tentativa de assalto a residência, onde matou um dos bandidos e acabou ferido na região da barriga, ele foi socorrido ao Posto Médico local consciente em seguida foi transferido para o pronto-socorro de Itabira.

De acordo com as informações, a tentativa de assalto aconteceu na rua Raimundo Ramiro Lage, o militar ouviu disparos de arma de fogo ao sair para ver o que aconteceu foi baleado na região da barriga, em pronta resposta a agressão ele conseguiu atingir um dos bandidos que morreu no local, o outro comparsa conseguiu fugir.

Após receber os primeiros atendimentos ele foi encaminhado para Itabira, onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez a interceptação da ambulância de Itambé durante trajeto. O quadro de saúde do militar é estável e ele passou por um procedimento cirúrgico.

Os Militares apreenderam no local do crime, um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22, segundo informações, as armas eram usadas pelo indivíduo que acabou morto durante troca de tiros.

Segundo informações, o indivíduo morto no momento da troca de tiros é de Itabira, viaturas de Itabira, Passabém e Itambé do Mato Dentro realizam nesta manhã, rastreamentos e buscas na região do crime na tentativa de prender o segundo envolvido no crime.

Aguarde mais informações… 

Comentários desativados