Weverton “Vetão” inicia dialogo com a Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo para apresentar propostas regionais - Itabira Online
quarta-feira, abril 24

Weverton “Vetão” inicia dialogo com a Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo para apresentar propostas regionais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Presidente da Câmara de Itabira , vereador Weverton Andrade Vetão (PSB), esteve na manhã desta quarta-feira (28/07), na Câmara da vizinha São Gonçalo do Rio Abaixo, para um encontro com o Presidente, Vereador Diego Ribeiro (PDT).

Entre as pautas debatidas neste encontro, foram levantadas algumas obras de estruturação que já estão em trâmites na Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo que vão impactar a zona rural de Itabira, Bateas e o bairro Boa Esperança.

” A cidade de Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo estão interligadas muito mais do que estradas. Temos a mesma dependência econômica com a mineração, e precisamos buscar alternativas para um período pós extração mineral. Recebi o convite do Presidente é fiz questão de vim até a cidade para estreitar as relações e criar um diálogo constante com os nossos vizinhos. Ninguém faz política sozinho, vamos unir nossa região em um mesmo propósito”, ressaltou o Presidente da Câmara de Itabira, Weverton Vetão ( PSB).

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio