Prefeitura promove coletiva de imprensa para balanço dos 200 dias de gestão - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Prefeitura promove coletiva de imprensa para balanço dos 200 dias de gestão

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na manhã desta quarta-feira (28/07), a Prefeitura de Itabira promoveu uma coletiva para apresentar o balanço das ações desenvolvidas durante os 200 dias do atual governo. Participaram do evento o prefeito Marco Antônio Lage, o vice-prefeito Marco Antônio Gomes, os vereadores Júber Madeira Gomes e Carlos Henrique de Oliveira, secretários municipais e representantes dos veículos de comunicação da cidade.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura.

O resumo das ações foi apresentado pelo assessor de Gestão, Programas e Metas, Gabriel Duarte de Alvarenga Quintão. Em seguida, Marco Lage ressaltou que o objetivo principal do governo é cuidar das pessoas com qualidade. “Temos uma grande jornada. Muito foi feito neste princípio, há os desafios da zeladoria, do desenvolvimento e emancipação econômica e também de se fazer uma nova política na cidade”, afirmou.

Marco Gomes acrescentou que “são 200 dias de trabalho e de boa perspectiva. O diálogo é importante e temos a oportunidade de fazer uma cidade prazerosa de se viver. Nossa intenção é fazer com que o amanhã seja melhor do que hoje e Itabira está mudando para melhor”.

Após o esclarecimento das dúvidas dos jornalistas, o público recebeu o jornal que reúne as principais atividades realizadas pela administração municipal. Confira o arquivo digital no link abaixo.

Informativo Itabira, Minha Melhor Amiga

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio