Homem mata ex-mulher e filha a facadas e depois se suicida em Minas Gerais - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Homem mata ex-mulher e filha a facadas e depois se suicida em Minas Gerais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Coluna, de 8,8 mil habitantes, no Vale do Rio Doce, na manhã deste sábado (24/07). Um homem, de 24 anos, matou a ex-mulher, de 25 anos, e a filha do casal, de quatro anos, a facadas. Na sequência, ele se suicidou.

O crime provocou grande choque na população local, principalmente, porque Coluna é uma cidade pacata e tranquila. De acordo com a Polícia Militar, havia dois anos que não era registrado homicídio no município, distante 360 quilômetros de Belo Horizonte.

 fato ocorreu  na localidade de Córrego do Cantagalo,  na zona rural, distante 10 quilômetros da área urbana de Coluna. 

Conforme a PM, o crime teria sido cometido por motivos passionais. O casal estava separado há algum tempo. A suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar de Coluna, na madrugada deste sábado, o homem, W. F. A,  trabalhador rural que também morava na região do Córrego do Cantagalo, seguiu,  a pé,  para a residência da ex-mulher, B. F. S. Ela dormia na casa em companhia da filha pequena, G. S. A. 

De acordo com os levantamentos policiais, o lavrador matou a mulher e a criança a facadas. Na sequência, se dirigiu para outro cômodo da moradia, onde se enforcou com uma corda amarrada em caibro do telhado da casa.

A perícia da Policia Civil foi chamada até o local, onde os policiais se deparam com muito sangue no interior da casa. Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, no Leste do estado.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio