Homem é baleado na rua São Francisco, no bairro Santa Marta em Itabira - Itabira Online
quarta-feira, abril 24

Homem é baleado na rua São Francisco, no bairro Santa Marta em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta madrugada de domingo, 25 de julho de 2021, por volta de 1h55min, mais uma tentativa de homicídio, o fato aconteceu na Rua São Francisco, no bairro Santa Marta, a vítima um homem de 42 anos, estava bebendo cerveja quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou vários disparos contra ele que foi socorrido ao pronto-socorro.

De acordo com as informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu várias ligações anônimas, que no local havia um homem baleado e que a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já deslocava para o local para prestar os primeiros atendimentos, a equipe de Militares ao chegar no local deparou já com a vítima dentro da ambulância recebendo os primeiros socorros ainda consciente.

Em conversa com o baleado, este relatou que estava bebendo cerveja na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido por um indivíduo de 30 anos, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, não sabendo ele o porquê da agressão sofrida.

Após relatar o ocorrido, a equipe de socorristas o encaminhou rapidamente ao Pronto Socorro Municipal onde receberia cuidados médicos. Toda área do crime foi isolada até a chegada de um perito da Polícia Civil, que recolheu no local três cápsulas de munição calibre 380.

Segundo informações, o autor após efetuar os disparos fugiu do local em uma motocicleta de cor escura, tomando rumo ignorado. Militares foram até a residência do suspeito, mas este não foi encontrado, viaturas intensificaram o rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Em contato com a vítima na unidade de saúde, esse contou ainda que no momento do crime chegaram ao local quatro indivíduos, sendo que dois estavam armados, que ele não sabe o que motivou esses disparos contra ele.

A vítima apresentava uma perfuração no rosto abaixo do olho esquerdo, um ferimento atrás da cabeça e escoriações no mesmo local, o estado de saúde dele naquele momento era grave, ele passaria por um procedimento cirúrgico.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio