sexta-feira, julho 30

Pai é preso após filha de 15 anos procurar a Polícia e denunciar que sofria abuso sexual

Um pai foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos, na tarde desta terça-feira (21/07). O crime aconteceu em um bairro da Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso, depois de a adolescente chamar a polícia dizendo que sofria abusos sexuais e importunação de seu pai. Quando os militares chegaram na cada deles, o suspeito estava “muito exaltado”.

Eles foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), localizado no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital. A polícia não deu detalhes a respeito dos depoimentos da vítima e do suspeito.

Por envolver menor de idade, a identidade dos envolvidos não será divulgada nesta reportagem. Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso pelo crime de importunação sexual.

“Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos”, explicou a nota, sobre o crime.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional. Se for condenado, o suspeito pode pegar pena de 8 a 12 anos de reclusão.

Comentários desativados