Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes em Santa Bárbara - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes em Santa Bárbara

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, efetuou a prisão, no dia (10/06), na cidade de Santa Bárbara/MG, de uma mulher de 31 anos de idade.

A conduzida vinha aplicando vários golpes no comércio do município ao longo dos últimos meses, razão pela qual, em sede de Inquérito Policial, foi solicitada junto à Justiça local a sua prisão preventiva, face aos estelionatos cometidos.

Nos procedimentos, restou apurado que a investigada adotava o seguinte modus _operandi : escolhia os produtos dos estabelecimentos comerciais (eletrodomésticos, produtos de beleza, alimentos, dentre outros) e solicitava a entrega por meio do serviço de delivery.

No momento do recebimento destes produtos, alegava que estava acometida pela COVID-19, e por isso os entregadores deixavam os produtos no portão da sua residência.

Ao invés de pagar pelos produtos adquiridos, a investigada dizia que efetuaria transferências bancárias para os estabelecimentos. Entretanto, os comprovantes eram falsificados e os valores não eram debitados.

A autora foi conduzida ao Sistema Prisional, local onde já se encontra à disposição da Justiça.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio