Bandidos arrombam Supermercado e levam todo dinheiro do cofre, em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Bandidos arrombam Supermercado e levam todo dinheiro do cofre, em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na manhã de segunda-feira, 10 de maio de 2021, por volta de 7h30min a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação para que uma equipe de Militares comparecesse no Supermercado SJ na Rua Desembargador Drumond, no bairro Campestre, para registrar um arrombado no estabelecimento comercial.

De acordo com as informações, que bandidos possivelmente no período da madrugada, entraram no local depois de arrombar o telhado de zinco do escritório, por onde desceram e arrombaram os cofres e levaram todo dinheiro. Acredita-se que os bandidos entraram pela parte onde acontece uma obra de reforma.

Segundo informações os bandidos viraram as câmeras de monitoramento de segurança, não sendo possível identificar e nem saber quantos bandidos entraram no local.

A Policia Militar registrou uma ocorrência e a encaminhou para a Delegacia de Policia Civil que deve investigar o caso. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre a quantidade de dinheiro que foi levado. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio