quinta-feira, maio 13

Carreta carregada com biscoito tomba na MGC-120, em Nova Era

Populares saquearam toda a carga de biscoito da carreta Iveco branca, placa HFD 4060 (Betim-MG), que tombou na localidade Capoeirana, área rural de Nova Era.

Segundo informações na tarde desta segunda-feira dia 3 de maio de 2021, o motorista que não foi identificado, seguia pela rodovia MGC-120, quando no km-466, no final de uma descida, teria perdido o controle da direção da carreta que tombou para a direita e bateu no barranco, deixando a rodovia em meia pista.

Segundo informações, após o acidente, rapidamente dezenas de pessoas começaram a saquear a carga de biscoitos e o motorista teria saído do local com medo dos saqueadores, abandonando a carreta.

De acordo com relatos, o condutor teria saído do local do acidente antes da chegada dos militares e eles não tinham informações de quem era o motorista ou se ele tinha se machucado no acidente, nem tão pouco a causa do acidente.

Os militares teriam entrado em contato com a empresa dona do caminhão, que teria informado que o caminhão tinha desaparecido do rastreamento, o que pode ter ocorrido devido ao acidente, que pode ter danificado o rastreador.

A empresa estaria providenciando a retirada da carreta da pista, contratando reboques da cidade de Nova Era. Durante toda a tarde o trecho do acidente ficou em meia pista, mas não houve engarrafamento.

Comentários desativados