quinta-feira, maio 13

Polícia Militar prende suspeitos e recupera produtos furtados em Barão de Cocais

A Polícia Militar de Barão de Cocais, tem recebido inúmeras solicitações para registrar ocorrências de furtos, ocorridos na localidade de Socorro depois que o povoado passou a ser de autossalvamento com a evacuação em 2019, devido ao grande risco de rompimento da Barragem Sul Superior.

Na última sexta-feira, 30 de abril de 2021, por volta de 18h, mais um registro foi feito, desta vez com êxito na prisão de dois suspeitos de 21 e 40 anos, decorrentes a denúncias e a realização de diligências no local, onde depararam com os indivíduos em flagrante e a identificação de um terceiro que conseguiu fugir, no local foram apreendidos dois veículos sendo um VW Gol e um GM Kadett, que estavam sendo usados para colocar os pertences das residências.

Os Militares, conseguiram apreender um simulacro de arma de fogo portátil, uma arma de fogo adaptada Cal. 22 de fabricação caseira, três pedras brutas contendo fragmentos de ouro, três aparelhos celulares, uma faca. Foram recuperados das residências seis botijões de gás, três bicicletas, diversos cabos de energia, uma rede de pesca predatória, várias ferramentas e eletrodomésticos.

Diversos utensílios domésticos, capacetes, estabilizador CPU de computador, máquina de solda industrial, lixadeira industrial, serra mármore, binóculo, alicates de cortar aço, ferros de passar roupas, foices grande, cadeira de aço, dentre outros materiais.

Os presos foram encaminhados juntamente com materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de plantão tomou as providências e os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Comentários desativados