Prefeito apresenta balanço das atividades desenvolvidas nos 100 dias de gestão; vídeo - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Prefeito apresenta balanço das atividades desenvolvidas nos 100 dias de gestão; vídeo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para marcar os 100 dias da atual gestão, o prefeito Marco Antônio Lage promoveu uma transmissão ao vivo (live) nas redes sociais oficiais do Município na noite desta quinta-feira (15/04). Foi apresentada à população as principais medidas tomadas pelo Poder Executivo em Itabira neste período.

Segundo especialistas políticos, os primeiros 100 dias de gestão municipal constituem o momento em que o chefe do Executivo traça planos, metas e ações com o intuito de realizar uma administração realista, fundamentada e, principalmente, eficiente em seu mandato.

Assim, quando assumiu o comando do Município em janeiro deste ano, Marco Antônio solicitou um detalhado relatório sobre a situação das secretarias municipais, bem como dos órgãos que fazem parte da administração pública indireta.

Com isso, a partir do relatório apresentado durante a live, os responsáveis pelos setores municipais puderam realizar ações para melhoria do atendimento à população. “Vivemos um momento inédito de pandemia. Mas também de expectativas, de esperanças renovadas, de confiança no futuro e na retomada do desenvolvimento e sustentabilidade de Itabira”, disse o prefeito ao tomar conhecimento dos atos praticados pelos secretários e servidores municipais em prol de uma cidade melhor.

Confira as ações desenvolvidas pelas secretarias municipais acessando o portal da Prefeitura: www.itabira.mg.gov.br.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio