João Monlevade confirma mais 2 óbitos por Coronavírus, cinco seguem em investigação - Itabira Online
quinta-feira, abril 25

João Monlevade confirma mais 2 óbitos por Coronavírus, cinco seguem em investigação

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais dois (02) óbitos por Coronavírus foram registrados, e mais 38 novos casos da doença foram confirmados ontem (15/01) em João Monlevade. Atualmente são 61 óbitos e cinco mortos segue em investigação. 

Nesta sexta-feira, foram confirmados mais 38 casos positivos do novo coronavírus em João Monlevade, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Também foram confirmados mais dois óbitos por Covid-19, sendo duas mulheres, de 57 e 71 anos, que estavam internadas no Hospital Margarida.

Com isso a cidade chega a 3.390 casos de infecção e 61 óbitos causadas pela doença. Outros cinco seguem sob investigação.

Do total de casos confirmados, desde o início da pandemia em março, 3.329 já estão recuperadas da doença. Estão em isolamento domiciliar 101 pessoas e 94 casos suspeitos são monitorados.

Segundo informações do Hospital Margarida, 11 paciente de João Monlevade estão internados na enfermaria, um deles com a Covid-19. No CTI são cinco (5) de João Monlevade, um deles confirmado com a doença, e cinco pessoas de outras cidades da região, sendo quatro (4) com a Covid-19.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio