Câmara de Vereadores de Itabira e Polícia Civil reforçam parceria - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Câmara de Vereadores de Itabira e Polícia Civil reforçam parceria

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A parceria entre a Câmara Municipal de Itabira e a Delegacia Regional de Polícia Civil foi reforçada durante um encontro entre o presidente do Legislativo, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB) e o delegado regional Helton Cota Lopes. Em seu gabinete, Vetão recebeu o delegado nesta quarta-feira (13/01) para discutir algumas demandas da Polícia.

Um dos pontos debatidos é a revisão da cessão dos estagiários que a Câmara oferece para a Polícia Civil. Outro ponto é a melhoria para o funcionamento do serviço de emissão de carteira de identidade. “A Câmara vai manter esse serviço e queremos aprimorar para melhor atender a população. Essa é uma bandeira que vamos defender neste novo mandato”, declarou o presidente do Legislativo.

“Nós dependemos muito dessa parceria e pedimos que a Câmara continue nos fornecendo funcionários para nos ajudar a melhorar o serviço de emissão de identidade. Desde de que cheguei em Itabira, em fevereiro de 2019, um dos meus objetivos era melhorar a prestação deste serviço. Já evoluímos e vamos melhorar mais ainda ao longo dos anos”, destacou Helton Cota.

O delegado solicitou ainda aos vereadores que contribuam com a Polícia Civil destinando emendas parlamentares. Principalmente, para aquisição de viaturas. “Nossa frota está bastante antiga, obsoleta e ultrapassada”, frisou o delegado.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio