Homem é morto com tiro na cabeça - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Homem é morto com tiro na cabeça

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Militar registrou um homicídio onde a vítima de 22 anos foi alvo de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h50 de domingo (10/01), em uma trilha de acesso da BR-381 ao bairro Sion, em João Monlevade (MG).

Na inicial da ação uma equipe do Tático Móvel, da Polícia Militar, foi enviada ao local onde deparou com o indivíduo caído ao solo, com uma lesão na cabeça e sangramento, aparentando ser o ferimento causado por arma de fogo.

De imediato o rapaz foi levado ao Hospital Margarida, onde foram constatadas na verdade duas perfurações na cabeça e perda de massa encefálica, não sendo identificado o calibre, devido o projétil ter transfixado o crânio. Segundo informações, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada.

A polícia verificou que a vítima seguia sentido ao bairro Sion, na companhia de outra pessoa, quando ao entrarem na trilha de acesso ao bairro foram abordados por três indivíduos. Um dos suspeitos determinou que o colega da vítima saísse correndo do local, tendo ele seguido a pé em direção ao bairro Tanquinho. Ainda segundo a polícia, nenhum dos suspeitos foi identificado no momento, isso devido ao fato do local ser ermo e sem iluminação.

A suspeita é que a motivação do crime seja passional, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

Durante o rastreamento, duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitos do crime.

Fonte: Bell Silva/O Popular

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio