Militar mata mulher e comete suicídio em Minas Gerais; vídeo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Militar mata mulher e comete suicídio em Minas Gerais; vídeo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um polícia militar assassinou a tiros a mulher e se matou com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (03/01), em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Como o crime ocorreu no KM 98 da MG-050, o trânsito teve que ser interditado e foi feito um desvio aos motoristas que passam pela via.

O feminicídio, seguido do suicídio, foi registrado por volta das 16h. André Luís da Cunha teria atirado contra a cabeça da companheira, Cassiana Almeida de Souza, e, depois, disparado contra a própria cabeça. Guarnições da Polícia Militar, e uma unidade de resgate dos bombeiros foram enviadas ao local. 

Segundo informações preliminares do boletim de ocorrência, no momento do crime, o militar estava de folga, no entanto, ele estava uniformizado. O homem dirigia um Fiat Palio e seguia em direção a Mateus Leme. Ele havia trabalhado no último sábado (2) em Pedra do Indaiá, também no Centro-Oeste de Minas.

Os dois foram encontrados a poucos metros do veículo. A mulher estava caída no acostamento e, ele, no asfalto, junto com a arma utilizada do crime. Ainda conforme a Polícia Militar, o cabo não possui vínculos em Itaúna, já a mulher dele morou em Mateus leme.

A PMMG ainda não se pronunciou sobre o fato.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio