segunda-feira, janeiro 18

Servidores concursados assumem secretarias na administração de Dr. Laércio

O prefeito eleito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), anunciou na última quarta-feira (23/12), mais quatro nomes que assumem secretarias em sua administração. Três deles são servidores públicos concursados.

Com vasta experiência em Administração Pública, Angélica Drumond, servidora efetiva há 30 anos e atualmente lotada na Secretaria de Administração no Setor de Compras, Licitações e Contratos assume a Controladoria Interna.

 A Secretaria de Fazenda fica com Karine César. Experiente servidora pública na área financeira. A futura secretária foi efetivada em 1998 e atua na secretaria de Fazenda desde 2001.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos serão unificadas

Outro servidor de carreira que assume uma secretaria é Eduardo Bastos. Funcionário  desde 1983, ele é advogado, pós-graduado e MBA em Gestão Ambiental de Cidades. Eduardo Bastos assume as Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos que serão unificadas para diminuir custos e otimizar o trabalho.

A secretaria de Meio Ambiente continuará a cargo de Fernanda Ávila. Educadora Ambiental, ela é pós-graduada em educação ambiental, pós graduada em gestão ambiental aplicada às indústrias, e ex-diretora executiva da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma).

Valorização servidores

A indicação de servidores efetivos para a gestão de secretarias é um compromisso assumido por Dr. Laércio na valorização do funcionalismo público.

Comentários desativados