Vereador Weverton Andrade ” VETÃO” é reeleito e será pela segunda vez o vereador mais jovem na Câmara de Itabira - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Vereador Weverton Andrade ” VETÃO” é reeleito e será pela segunda vez o vereador mais jovem na Câmara de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Após o término das apurações dos votos em Itabira, a Câmara Municipal, receberá no próximo dia 01 de Janeiro de 2021, nove vereadores novatos, dois ex-vereadores que retornam a Câmara e seis reeleitos.

Entre os reeleitos, o destaque está no jovem Weverton Andrade “Vetão” (PSB). O Vereador foi reeleito aos 28 anos com a expressiva votação de 1085 votos. Essa será a segunda vez que “Vetão” se tornará o vereador mais jovem do mandato vigente.

O jovem vereador reeleito, já foi presidente da Associação do bairro Colina da Praia, Conselheiro Tutelar e eleito vereador duas vezes. É válido ressaltar que, Vetão foi em seu primeiro mandato oposição ao prefeito Ronaldo Magalhães (PTB), agora foi reeleito e o candidato a prefeito que ele apoiou, Marco Antonio Lage (PSB), também venceu as eleições, tornando o vereador um dos principais nomes do próximo governo na Câmara Municipal.

O vereador utilizou de suas redes sociais, para agradecer a população pela recondução ao cargo.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio