Polícia Militar apreende dois menores infratores a serviço do tráfico de drogas - Itabira Online
quarta-feira, abril 17

Polícia Militar apreende dois menores infratores a serviço do tráfico de drogas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dois menores infratores de 15 e 17 anos foram detidos com drogas, durante abordagem das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca), no bairro Santa Marta.

Segundo informações, por volta das 16h desta segunda-feira dia 16 de novembro de 2020, o sargento Oliveira, sargento Antônio e soldado Jonas das Rocca, estavam em operação de combate ao tráfico de drogas, quando entraram na travessa Santa Rita e depararam com os menores infratores, que segundo informações, estariam a serviço do tráfico de drogas daquela região.

Os menores infratores ao perceber a presença dos militares, teriam tentado fugir para a rua São Jorge e durante o trajeto teriam dispensado um tablete esverdeado aparentando ser maconha.

Os rapazes foram alcançados com eles foram encontrados R$ 70 em dinheiro. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado uma balança de precisão e uma faca possivelmente usada para cortar drogas, além de plásticos comumente usados para embalar entorpecentes.

Diante dos fatos, os menores infratores foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com o material e dinheiro apreendido.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio