Polícia Militar prende homem com pinos de cocaína, bucha e pé de maconha em Itabira - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Polícia Militar prende homem com pinos de cocaína, bucha e pé de maconha em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um homem de 18 anos, foi preso pelos militares das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca), ao ser abordado com buchas aparentando ser maconha. Na casa do suspeito foi localizado pinos com pó branco aparentando ser cocaína, buchas e um pé aparentando ser maconha.

Segundo informações, por volta das 15h30 desta terça-feira dia 10 de novembro de 2020, o sargento Oliveira, cabo Roberto e o soldado Jonas das Rocca, estavam em operação de combate ao tráfico de drogas, quando entraram na rua dos Metalúrgicos, no bairro Gabiroba e depararam com dois suspeitos. Um deles estava de bicicleta e fugiu, tomando rumo ignorado.

O rapaz de 18 anos, foi abordado e com ele foi encontrado um maço de cigarros e dentro havia três buchas aparentando ser maconha. Diante dos fatos, os militares foram até a casa do rapaz, onde foram autorizados a entrar e no quarto do suspeito teria sido encontrado 120 pinos cheios aparentando ser cocaína, uma porção, três buchas e um pé com cerca de 30 centímetros de altura, aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão e materiais comumente usados para embalar drogas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com a planta, drogas e demais materiais apreendidos.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio