Vítima é agredida e jogada no canal em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 25

Vítima é agredida e jogada no canal em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Homem é agredido e jogado dentro do canal na Avenida Cristina Gazire, em Itabira, na madrugada desta quarta-feira (21/10).

As agressões aconteceram por volta de 4h20. A (Central de Operações da Policia Militar) COPOM, foi comunicada por terceiros sobre os gritos de socorro depois do barulho de um carro e uma moto caindo ao solo. Na denúncia anônima a pessoa disse que os ocupantes de um carro, de cor preta, desceram e agrediram a vítima que depois foi jogada dentro do canal na região próxima do Ferro Velho, no bairro Juca Rosa.

No local, os Militares depararam com a vítima de 37 anos, um homem que apresentava ferimentos nas mãos e escoriações pelo corpo. Ele se recusou a ir até o hospital. Indagado sobre os agressores e o que motivou isso, a vítima disse aos Militares que conhece os agressores e que tomaria as providências, não dizendo mais nada.

O COPOM, via denúncia anônima, recebeu informações sobre a placa e o modelo do carro em que os agressores estavam e que foi usado para derrubar a vítima da motocicleta, depois passaram a agredi-lo. Outra pessoa que estava na moto, temendo ser agredido, conseguiu fugir correndo.

Ao ser derrubada a moto CG Titan, de cor cinza, teve alguns danos generalizados na parte da frente. Como estava com a documentação regular, a moto foi liberada.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio