Homem atira e ameaça mulher no bairro Gabiroba em Itabira - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Homem atira e ameaça mulher no bairro Gabiroba em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma mulher de 21 anos foi vitima de ameaça de morte e teve o portão da casa crivado de tiros, depois de trocar mensagens com a mulher do atirar, de quem seria amiga. O suspeito de 24 anos foi identificado, mas não foi localizado até o fechamento desta edição.

Segundo informações, na noite desta quinta-feira dia 15 de outubro de 2020, policiais militares foram chamados na rua dos Metalúrgicos, no bairro Gabiroba, onde a vitima, uma mulher de 21 anos, teria sido ameaçada de morte pelo marido da amiga.

A mulher teria contado aos militares que estava trocando mensagens com uma amiga, através de uma rede social, quando foi surpreendida por uma mensagem de áudio do marido da amiga, ordenando que ela não enviasse mais mensagem para a mulher dele e teria lhe ameaçado de morte.

Ainda segundo relatos da vitima, minutos depois ela teria escutado três disparos de arma de fogo na porta de sua residência e ouviu o suspeito lhe chamando para fora de casa. O homem após efetuar os tiros fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e foi realizado um rastreamento a procura do suspeito que não foi identificado até o fechamento desta edição. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio