segunda-feira 26 de outubro de 2020

Polícia Militar prende homem de 22 anos com três quilos de maconha no Santa Marta

Um homem de 22 anos, foi preso com duas barras e meia aparentando ser maconha, durante averiguação de denuncia, apurada pelos militares das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) de Itabira.

Segundo informações, por volta das 17h30 desta quinta-feira dia 15 de outubro de 2020, o sargento Oliveira, cabo Roberto e soldado Jonas das Rocca, estavam em operação de combate ao tráfico de drogas, quando na rua Santa Rita, no bairro Santa Marta, depararam com o suspeito em atitude estranha.

O rapaz de 22 anos foi abordado e com autorização dos familiares, os militares entraram na casa, onde teriam encontrado uma porção aparentando ser maconha e um pacote com aproximadamente mil pinos plásticos, comumente usados para embalar cocaína.

Com ajuda do cão farejador Choque, os militares chegaram a um bananal, onde foram encontradas duas barras e meia aparentando ser maconha, pesando cerca de três quilos.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e demais materiais apreendidos.

Comentários desativados