Caminhoneiro armado com revólver é preso em operação da Polícia Militar - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Caminhoneiro armado com revólver é preso em operação da Polícia Militar

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso por porte ilegal e arma de fogo, ao ser flagrado viajando com um revólver calibre .32 municiado, durante operação conjunta entre a Polícia Militar de João Monlevade, Nova Era e Grupo Tático Rodoviário (GTR) de Itabira.

Segundo informações, militares das três cidades montaram uma operação para combate a explosão de caixa eletrônico e fizeram fiscalização a veículos em vários pontos de acesso a João Monlevade, Bela Vista de Minas, Nova Era e outras cidades.

Por volta das 1h20 desta terça-feira dia 6 de outubro de 2020, estavam no km-25 da rodovia LMG-779 conhecida como estrada do Forninho, que liga Itabira a João Monlevade, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão branco, carregado com carvão.

Assim que o motorista desceu do caminhão, um dos militares percebeu algo na cintura do caminhoneiro e quando revistaram, encontraram o revólver calibre .32 municiado com cinco cartuchos intactos. Na carteira do motorista teria sido encontrado mais um cartucho.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, junto com o revólver apreendido. O caminhão foi liberado no local por estar com a documentação regular.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio