Mãe esfaqueia e mata homem que furtou celular da filha em Minas - Itabira Online
sábado, abril 20

Mãe esfaqueia e mata homem que furtou celular da filha em Minas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma mulher de 30 anos foi presa após matar, com uma facada no pescoço, um jovem de 23 anos que havia furtado o celular da filha dela. O homem, conhecido na região como “Franguinho”, foi encontrado caído no chão, sangrando, em uma rua na cidade de São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata mineira, nesse sábado (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher contou que o jovem havia furtado o aparelho, que pertencia à filha dela. Segundo a mãe, quando ela encontrou o homem e o confrontou sobre o furto, ele foi em sua direção com a intenção de agredi-la.

Ela contou aos militares que se viu “sem possibilidades de defesa” e ficou com medo do homem tentar matá-la. A mulher, então, esfaqueou o homem no pescoço e jogou a faca fora. A PM tentou encontrar a arma, mas a autora não soube dizer onde a jogou, devido ao seu “estado de ânimo”.

O jovem foi socorrido e levado ao hospital municipal da cidade. De lá, ele foi encaminhado a um hospital de Ponte Nova, pois o ferimento no pescoço era muito profundo. De acordo com o registro policial, ele deu entrada no centro de saúde já sem vida. A autora foi presa em flagrante por homicídio.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio