Polícia Militar salva motorista de aplicativo e detém suspeitos de tráfico em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 25

Polícia Militar salva motorista de aplicativo e detém suspeitos de tráfico em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um motorista de aplicativo foi salvo pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 25 de setembro, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com informações, o trabalhador foi solicitado por volta das 21 horas para levar duas adolescentes e um homem para a localidade de Capoeirana, zona rural de Nova Era/MG.

Durante o trajeto, o motorista do aplicativo percebeu a atitude suspeita dos indivíduos, e alegou estar com pouca gasolina, sendo assim, foi até um posto de combustível em Itabira, onde teve uma visibilidade melhor.

Chegando ao posto, na Avenida Doutor Pedro Guerra, no bairro Gabiroba, o carro foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), que fizeram uma abordagem e localizaram drogas com os passageiros.

Segundo a Polícia, a intenção dos suspeitos, além de transportas as drogas, era roubar o veículo quando chegassem ao destino ermo.

Os militares encontraram com os ocupantes substâncias análogas a maconha e cocaína. De acordo informações, as menores não são oriundas e o indivíduo é do bairro Gabiroba, em Itabira, e já é conhecido no meio policial por cometer crimes, entre eles tráfico de drogas e assaltos.

O homem foi preso e as duas menores apreendidas.

Fonte – Notícias Uai

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio