segunda-feira 19 de outubro de 2020

Após denuncia Polícia Militar prende homem com revólver e drogas em Itabira

Um homem de 28 anos foi preso com um revólver calibre .32 carregado, balança de precisão, uma bucha e dois vasos com uma planta aparentando ser maconha, além de três pedras aparentando ser crack e um pino com um pó branco aparentando ser cocaína.

Segundo informações, na tarde desta quarta-feira dia 16 de setembro de 2020, militares foram até a travessa Nossa Senhora do Carmo, no bairro Pará, para averiguar denuncias feitas através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, informando que o local estava sendo usado para tráfico de drogas.

De acordo com informações, ao perceber a presença dos militares, dois suspeitos correram por uma mata, sendo que um conseguiu escapar e o outro foi detido.

No local onde os suspeitos estavam, os PMs encontraram uma balança de precisão, um revólver calibre. 32 municiado com seis cartuchos intactos, uma bucha e dois vasos com pés aparentando ser maconha, três pedras aparentando ser crack e um pino com um pó branco aparentando ser cocaína.

Os militares foram até a casa do suspeito detido, onde foram apreendidos pássaros da fauna silvestre, que estavam presos de forma inadequada. Os pássaros foram encaminhados à Polícia Militar de Meio Ambiente.

Os militares fizeram rastreamento, mas até o fechamento desta edição, não haviam localizado o suspeito que teria fugido.

O rapaz detido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com a droga e arma apreendida.

Comentários desativados