Homem é morto a tiros dentro de carro em Monlevade - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Homem é morto a tiros dentro de carro em Monlevade

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Militar de João Monlevade, registrou um homicídio por volta das 02h15 desta quarta-feira (16/09), na Rua Eduardo Dias, que fica no Bairro Belmonte, João Monlevade.

A vítima foi identificada como sendo Marcial Marcilay de Assis, 39 anos, que foi encontrado dentro do carro dele com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima dava conta de eventuais disparos de arma de fogo no local, em seguida, os autores fugiram do local usando um veículo Voyage de cor branca, e seguiram sentido ao Velório Municipal.

Quando os militares chegaram ao local, depararam com o carro de Marcial, um Gol de cor verde, parado no meio da rua com o motor ligado e em seu interior estava o corpo a vítima já sem vida e com manchas de sangue, além de diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Através de imagens de câmeras captadas por um estabelecimento comercial próximo, os policiais viram a movimentação de vários indivíduos, inclusive da vítima e dos ocupantes do veículo Voyage, que foi visto deixando o local do crime.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que durante os trabalhos foram recolhidos 11 estojos deflagrados calibre 380. O carro da vítima foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Segundo a Polícia Militar foi realizado intenso rastreamento, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Bell Silva/O Popular

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio