Horóscopo – Confira a previsão de hoje (14/08) para seu signo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Horóscopo – Confira a previsão de hoje (14/08) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Áries (21/03 – 20/04)

As comunicações de hoje virão carregadas de emoção. Bom para expressar sentimentos com palavras doces e compartilhar sonhos. História comovente de superação tocará o coração, conte as suas também e encoraje as pessoas à sua volta. Hora de criar um clima de união com a família e resgatar vínculos do passado. Vênus poderá trazer um antigo amor de volta.

Touro (21/04 – 20/05)

Compras para a casa e acertos financeiros com a família melhorarão a organização. Acerte contas e ganhe tranquilidade. Marte e Plutão transformarão crenças e filosofias. Talvez já seja possível planejar uma viagem e garantir momentos de relaxamento, depois de tantas batalhas e tensões. Decisões sobre estudos poderão alterar uma escolha feita anteriormente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. Conversas com amigos motivarão novos projetos e atividades de grupo. A cabeça está mudando. Aposte em mudanças no plano de carreira, no lifestyle e dê mais leveza à vida. O dia revelará sonhos. Empatia nas comunicações de hoje. Amplie sua rede social.

Câncer (21/06 – 22/07)

Dia sujeito a distrações. Talvez você se pegue sonhando com uma viagem inspiradora ou com o grande amor. Aproveite para guardar dinheiro, administrar as posses e investir nos projetos futuros. Antigos padrões não servirão aos propósitos atuais. Bom momento para fazer escolhas positivas, resolver assuntos práticos e garantir maior estabilidade na vida íntima e familiar.

Leão (23/07 – 22/08)

Dedique mais tempo às amizades e às atividades que você gosta. A semana terminará com autoconfiança, otimismo, descobertas e prazeres. Bom para programar aventuras com amigos e determinar novos objetivos pessoais. Espalhe energia positiva nas redes e troque uma ideia com pessoas de outros ambientes. Marte e Lua trarão notícias motivadoras de longe. 

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças de comportamento ou de escolha poderão ser radicais, hoje. Eleve padrões, assuma mais poder e conquiste popularidade na carreira. Bom momento para se valorizar, explorar seus talentos, lançar ou aprovar um projeto ousado. Aproveite este período que antecede o aniversário para tomar decisões de vida. Sintonia forte com o amor. Siga a intuição!

Libra (23/09 – 22/10)

Amizades de outra localidade inspirarão planos de viagem, estudo de outro idioma e abertura para novas experiências. Bom para explorar culturas diferentes e ampliar a visão de mundo. Ótima conexão com a equipe garantirá os resultados esperados de trabalho em breve. Cultive o otimismo e a fé. Pensamentos positivos atrairão oportunidades de expansão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Finalize uma atividade e torne a vida mais gostosa. Hora de investir nos sonhos e intensificar a relação íntima. Troque confidências, decida rumos e planeje o futuro a dois. O trabalho ganhará impulso extra. Você poderá firmar um contrato ou dar um salto na carreira. As comunicações profissionais estarão abertas. Sucesso nos empreendimentos!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Algo do destino abrirá portas e intensificará o amor. Comemore uma conquista! O dia trará emoções fortes e esperanças. Siga os sinais da vida e aproveite uma oportunidade para realizar um velho sonho. Você terá ótimo desempenho num teste ou entrevista. Boas notícias também, se você estiver esperando aprovação de um projeto, visto ou resultado de prova. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conquiste as metas de trabalho e dos cuidados corporais. Você terminará a semana com ótimos resultados e sensação de “missão cumprida”. Se planejar direitinho, vai dar para fazer tudo o que quer e ainda ganhar tempo para dar atenção ao par. Vênus anuncia união no casamento e harmonia com parceiros profissionais. A noite será romântica.

Aquário (21/01 – 19/02)

Animação, criatividade e prazer fortalecerão uma relação especial. Troque mensagens, coloque a conversa em dia com amigos e inicie amizades nas redes sociais. Amor com mais atitude e iniciativas. Se estiver livre, alguém falará ao coração. Tudo aberto para se apaixonar, realizar sonhos e conquistar novos espaços. Vênus favorecerá cuidados estéticos e de saúde. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos de família e decisões financeiras estarão em foco. Avalie custos e investimentos. Talvez precise ajustar um orçamento ou discutir detalhes de um contrato de trabalho. Fase carinhosa e de grande sintonia com os filhos. Espere por muitas emoções e resgates do passado. Rotina disciplinada aumentará sua produção e manterá a saúde equilibrada.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio