Horóscopo – Confira a previsão de hoje (12/08) para seu signo - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Horóscopo – Confira a previsão de hoje (12/08) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Áries (21/03 – 20/04)

Ideias brilhantes e soluções rápidas darão agilidade aos assuntos do dia. Comunicações e contatos estarão abertos. Você terá bom desempenho em negociações e transações comerciais. Se estiver aguardando uma resposta que já deveria ter chegado, ligue novamente hoje e aumente as chances de firmar contrato ou fazer acordos. Resgate antigas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

A sensação será de segurança, com estabilidade familiar e harmonia nas relações. Valores afetivos estarão no comando e contarão pontos nas decisões de trabalho. Antigas histórias despertarão interesses culturais. Entenda mais sobre suas origens e antepassados. Sol e Mercúrio iluminarão o passado e fortalecerão bases afetivas. Converse mais com os filhos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Com Lua em seu signo, melhor mesmo será dedicar mais tempo a você, cuidar da imagem e das necessidades pessoais. Solte a curiosidade. O dia trará informações preciosas e aprendizado. Bom para renovar conceitos e explorar assuntos diferentes num curso on-line. Você estará mais perto dos sonhos e da sua missão. Atividades em grupo serão atraentes.

Câncer (21/06 – 22/07)

Administre seus recursos com sabedoria e realize sonhos. Bom momento para decidir investimentos, poupar para as férias ou para uma viagem a dois. Aprenda a fazer seu dinheiro render. Aposte num curso de educação financeira, ou siga dicas de amizades experientes. Sol e Mercúrio aquecerão negócios e esclarecerão valores e metas. Cuidado com distrações, hoje.

Leão (23/07 – 22/08)

Se algo não vai bem com a saúde, resolva já. Não adie cuidados e coisas que tem que fazer para você, além do apoio aos amigos e do trabalho. Exames de rotina, dentista, tratamento de pele, beleza e acerto de documentos poderão entrar no pacote de responsabilidades daqui em diante. Determine metas claras e deixe a vida em ordem, com Sol e Mercúrio em seu signo. 

Virgem (23/08- 22/09)

Projeção na carreira e novas propostas movimentarão o dia. A fase cobrará reflexões, antes de tomar decisões definitivas e optar por uma grande mudança. Portas se abrirão, hoje. Avalie convites de amigos com carinho e considere aceitar. Talvez ainda falte um pouco mais de coragem para dar uma virada radical de vida. A inspiração virá do amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Novas relações e projetos pessoais desenharão cenário otimista para o futuro. Comece um curso online ou invista numa formação acadêmica. Carreira, compromisso com a equipe e responsabilidades familiares serão prioridades. Planeje uma viagem com antecedência e estreite laços afetivos. Boas notícias de longe aumentarão ainda mais a vontade de se aventurar em novas experiências e expandir horizontes. Planos de futuro no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um mergulho em emoções profundas mudará conceitos sobre o amor e a maneira de expressar os sentimentos. Dia de revelações. As conversas de hoje esclarecerão dúvidas e aumentarão a confiança numa relação especial. Atenção à saúde não permitirá extravagâncias. Encontre prazer nas pequenas coisas, enquanto espera por melhores condições.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Com Lua na área afetiva, o amor ganhará um toque de romantismo e encantamento. Embarque nos seus melhores sentimentos e intensifique o casamento. Empatia e emoção marcarão os relacionamentos, hoje. Se estiver só, conte com poder de conquista e tome a iniciativa numa relação especial. Conexões com pessoas influentes. Você estará com sorte!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia será gostoso, com inspiração no trabalho e pequenos mimos que farão diferença. Bom para se cuidar com carinho e aceitar as limitações. Respeite o tempo de amadurecimento de novas ideias e planos. O planejamento de mudanças continuará hoje. Pense nos detalhes. Talvez precise alongar prazos e dar maior atenção à família. Carinho e gentilezas no amor. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Clima animado no amor compensará os desafios e preocupações com o trabalho. Hora de abrir o coração, pensar menos e cultivar a alegria de viver. Projetos a dois garantirão prazeres e segurança na vida íntima. Solte a criatividade e encontre soluções alternativas para vencer desafios e manter o orçamento equilibrado. Comunicações abertas. Novas relações à vista! 

Peixes (20/02 – 20/03)

Lembranças de alguém ou de uma época de vida virão carregadas de emoção, hoje. Valorize sua história e jogue a autoestima para o alto. Amor com mais brilho e poder de atração. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer nesta fase. Organize nova rotina de trabalho e acelere a produção. Clima carinhoso com a família. Resolva assuntos financeiros e da casa.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio