Morre vítima de Covid-19 ator Gésio Amadeu, de ‘Chiquititas’, ‘Sítio’ e ‘Terra Nostra’ - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Morre vítima de Covid-19 ator Gésio Amadeu, de ‘Chiquititas’, ‘Sítio’ e ‘Terra Nostra’

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Morreu nesta quarta-feira (05/08), aos 73 anos, o ator Gésio Amadeu, vítima de Covid-19, no hospital Santa Maggiore, em Santa Cecília 

O artista interpretou o Chefe Chico em “Chiquititas” (SBT), além de ter atuado em “Terra Nostra (Globo), “Sítio do Picapau Amarelo” e Renascer. Ele também fez as duas versões de Sinhá Moça (1986 e 2006), e a mais recente, Velho Chico (2016). Gésio fez, ainda, pelo menos 14 filmes e cerca de 34 produções no Teatro. 

O ator não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 após passar três meses internado.  O filho de Gésio, Mario Amadeu, informou a morte nas redes sociais: “Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por ora, somente essa informação. Assim que possível, postaremos mais. Obrigado”.

No dia 13 de julho, o elenco de Chiquititas, novela juvenil do SBT, na qual o ator atuou, prestou uma homenagem ao artista. O ator era o intérprete de Tio Chico no folhetim. Nas imagens, as atrizes Aretha Oliveira, Renata Del Bianco, Ana Olívia Seripieri, Gisele Frade, Giselle Medeiros, Vivian Nagura e Beatriz Botelho cantam a música Chef Chico, interpretada por Gésio na trilha sonora da novela, com direito a coreografia nas respectivas cozinhas. A homenagem comoveu fãs e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio