sexta-feira 14 de agosto de 2020

Polícia Militar prende suspeito com pinos de cocaína, balança e armas no São Bento

Na última segunda-feira (13/07), à equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) prendeu um homem de 24 anos, acusado por tráfico de drogas, onde fez a apreensão de duas armas de fogo, pinos de cocaína e balança digital, na rua Porto Velho, no bairro São Bento.

Os Policiais Militares, Sargento Oliveira, Cabo Roberto e o Soldado Jonas, realizavam incursão para verificar dois suspeitos traficando na região. A dupla ao avistar os Militares saíram correndo para o interior da casa, o homem de 24 anos foi alcançado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições e uma sacola plástica com 10 pinos com cocaína.

Já o menor infrator de 16 anos pulou em varias casa conseguindo escapar, mas na fuga deixou cair para trás um garrucha calibre 38 e oito pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Sendo feito consulta ao Copom constava que o homem de 24 anos, terias passagens pela justiça por crimes diversos, assim sendo levado para Delegacia juntamente com os produtos e armas apreendidas.

Comentários desativados