Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio no bairro Pedreira em dezembro de 2019 - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio no bairro Pedreira em dezembro de 2019

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em conclusão às investigações instauradas para apurar o homicídio consumado da vítima Felipe Silva Santos, 26 anos, ocorrido no dia 25 de dezembro de 2019, no bairro Pedreira, em Itabira, mais dois autores foram presos na última quinta feira. 

Uma equipe de policiais civis de Itabira efetuou o cumprimento do mandado de prisão expedido em desfavor de V.J.S. 24 anos, residente no bairro Pedreira. 

M.A.A.D. 25 anos, por sua vez, foi preso em Contagem por Policiais Militares, também em razão de mandado de prisão preventiva expedido no inquérito policial que transcorre em Itabira. Restou apurado nas investigações que, no momento do crime, V.J.S. conduzia a motocicleta no instante em que o passageiro M.A.A.D. efetuou os disparos que alvejaram fatalmente a vítima. 

P.H.M.N. (23 anos), também morador do bairro Pedreira, responsável por passar as informações da localização da vítima aos executores no dia dos fatos, já havia sido preso por policiais civis de Itabira no dia 20 de maio deste ano. Comprovou-se também que a motivação da execução seria o fato de a vítima ser tio de um indivíduo ligado a um dos grupos que disputam pontos de vendas de substâncias entorpecentes na região.

A arma utilizada no crime foi apreendida na residência de V.J.S. no dia 09 de janeiro deste ano, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Exame pericial realizado na arma de fogo demonstrou que os projéteis encontrados no corpo da vítima foram efetuados a partir da mesma. O inquérito policial foi concluído e os autores se encontram à disposição da Justiça.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio