sexta-feira 14 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende maconha, Loló e rádio comunicador

Um menor infrator de 16 anos foi detido por uma equipe da Policia Militar com maconha, um frasco de loló e um rádio comunicador na frequência para escutar as comunicações da Polícia Militar.

A abordagem aconteceu por volta das 20h30 desta sexta feira dia 10 de julho de 2020, após receberem informações de que o menor infrator estaria traficando e guardando drogas na casa dele, na rua Treze, bairro Santa Ruth, o capitão Souza, sargento Oliveira, cabo Duarte e soldado Valente da Rocca foram até a residência denunciada.

Diante das informações, a mãe do menor infrator teria liberado a entrada dos militares que localizaram o suspeito nós fundos da casa.

Com o infrator teria sido encontrado 13 buchas e três tabletes aparentando ser maconha, seis vidros com um líquido aparentando ser Loló, R$ 55,70 em dinheiro e um rádio comunicador a frequência da Polícia Militar.

Diante dos fatos o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, acompanhado da mãe, onde também foi entregue as drogas, dinheiro e rádio comunicador apreendido.

Comentários desativados