Polícia Militar prende suspeito com onze pés de maconha no bairro Gabiroba - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Polícia Militar prende suspeito com onze pés de maconha no bairro Gabiroba

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um homem de 20 anos foi preso durante operação da Polícia Militar, que localizou uma porção e uma pedra grande de crack, além de onze pés pequenos de maconha.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denuncias de que dois irmãos de 20 e 25 anos, estariam utilizando uma casa na rua Geraldo Carmelindo de Moura, no bairro Gabiroba, para esconder drogas. A denuncia informação ainda que a casa ficava nos fundos da casa dos irmãos denunciados.

Por volta das 17h50 desta quarta feira dia 8 de julho de 2020, militares do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (Gepmor) montaram uma operação e foram para o local denunciado. 

No local, os PMs depararam com o suspeito denunciado conversando com um homem, que seria o proprietário da casa denunciada. Ao perceber que seria abordado, o suspeito saiu correndo, tomando rumo ignorado.

O suspeito, os pezinhos e as drogas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.Participaram desta operação: o tenente João Miguel, sargento Campos, sargento Ronaldo, cabo Figueiredo e soldado Douglas do Tático Móvel e cabo Bruno, soldado Abreu e soldado Menezes do Gepmor.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio