Homem é preso após esfaquear o namorado da Ex-companheira em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Homem é preso após esfaquear o namorado da Ex-companheira em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais uma tentativa de homicídio aconteceu em Itabira na noite deste domingo (28/06), desta vez no bairro Valença, onde um homem foi esfaqueado.

Por volta das 22 horas deste domingo a Policia Militar e o SAMU, foram acionados para comparecer na rua Veneza, no bairro Valença após um criminoso desferi golpes de canivete contra a vítima de 28 anos, que foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro.

A Policia, apura mais essa tentativa de homicídio após um homem de 31 anos não aceitar o termino do relacionamento e utilizar um canivete para agredir o atual namorado da ex.

A tentativa de homicídio, aconteceu quando a vítima saia da casa de uma mulher quando foi surpreendida pelo agressor, que de posse do canivete desferiu vários golpes contra a vítima. De acordo com a Policia Militar após as agressões, o autor entrou em um carro e fugiu do local.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e realizou os primeiros atendimentos a vítima que perdeu muito sangue, decorrente as três perfurações no corpo, duas no abdômen e uma na nádega, sendo ele imobilizado e levado ao Pronto Socorro e seguindo direto para sala vermelha e depois ao bloco sala de cirúrgico.

OS Policia Militares da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), foram até a casa da mãe suspeito no bairro Santa Ruth, e fizeram a prisão do agressor. Bem como apreenderam também um canivete sujo de sangue, em seguida ele foi levado para Delegacia no bairro Campestre.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio